Como podemos te ajudar na recuperação dos seus dados

Preserve o seu dispositivo

Se você identificar algo de errado com o seu dispositivo, siga estas etapas para preservá-lo:

  1. Não Ligue Novamente: Se o dispositivo apresentar problemas, não o ligue novamente. Isso evita agravar qualquer dano existente e preserva a integridade dos dados.

  2. Não Abra o Dispositivo: Não abra o dispositivo por conta própria. Deixe essa tarefa para nós do Pronto Socorro dos Dados.

Forçar um dispositivo com problemas a funcionar ou simplesmente abri-lo para dar uma olhada pode causar danos irreparáveis.

Lembre-se de que a preservação adequada do seu dispositivo é essencial para evitar complicações futuras. Mantenha seu dispositivo desligado e protegido até que nós possamos examinar e te dar um diagnóstico.

Envie o seu dispositivo com segurança

A forma que você vai embalar o seu dispositivo para nos enviar é de extrema importância, pois nos enviar de uma forma inadequada pode dificultar ainda mais a recuperação dos dados.

Para enviar um dispositivo sem que ele sofra danos, siga as seguintes orientações:

  1. Proteção contra impactos: Envolva o HD em plástico bolha ou papel macio.

  2. Embalagem adequada: Utilize uma embalagem resistente e apropriada para proteger o o seu dispositivo durante o transporte. Caixas de papelão ou embalagens antichoque são ideais. Preencha o espaço vazio na caixa com material de amortecimento, como espuma ou até mesmo papel amassado.

  3. Formulário de envio: Tão importante quanto embalar e enviar o seu dispositivo adequadamente é detalhar todas as informações no formulário de envio. Faça o download do documento aqui, preencha o máximo de informações que puder e coloque esse formulário dentro da caixa.

  4. Envio Seguro: Escolha um serviço de transporte confiável e seguro. Se possível, faça um seguro para cobrir possíveis danos durante o transporte.

Nós faremos o diagnóstico

Quando o seu dispositivo chegar ao Pronto Socorro dos Dados você receberá um aviso e informaremos a data prevista para a conclusão do diagnóstico.

Esse diagnóstico é essencial, pois é através dela que identificaremos se o seu dispositivo requer recuperação lógica ou física.

A recuperação lógica é a recuperação dos dados, isto é, quando utilizaremos apenas programas para obter novamente os seus dados.

Já a recuperação física, é quando há algum problema com alguma peça dentro do seu dispositivo. Nesse caso vamos primeiro fazer a recuperação física do seu dispositivo e depois a recuperação lógica dos dados.

A análise detalhada do seu dispositivo, o diagnóstico e o orçamento serão concluídos em até 7 dias úteis. Cobramos uma taxa fixa de R$ 300,00, que será descontada do orçamento caso você aprove e deseje prosseguir com a recuperação dos dados.

Mas entendemos o quanto seu dispositivo é importante para você e estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível! Portanto, se precisar de uma solução mais rápida, temos um serviço especial disponível. Faremos a análise, diagnóstico e orçamento em até 24 horas úteis, por uma taxa adicional de R$ 200,00. Lembrando que essa taxa adicional não será descontada no orçamento.

Resumidamente, análise, diagnóstico e orçamento para a recuperação dos dados:

  • em até 7 dias úteis - R$ 300,00

  • em até 24 horas úteis - R$ 500,00